Uniplaces tem 45 vagas para estágio no verão em Lisboa, Madrid e Milão

  • ECO
  • 6 Junho 2018

O programa Uniplaces Summer Experience recebe jovens estudantes ou recém-licenciados para estagiar nos escritórios de Lisboa, Madrid e Milão.

É a terceira vez que se realiza a Uniplaces Summer Experience, um programa para quarenta e cinco jovens nos escritórios da plataforma online para alojamento de estudantes universitários. Desta vez, para além de Lisboa, os selecionados poderão estagiar também nos escritórios de Madrid e Milão.

Os estágios destinam-se a jovens estudantes ou recém-licenciados, que vão dar apoio ao processo de alojamento de estudantes de todo o mundo, à procura de casa ou quarto para arrendar, em áreas como finanças e operações.

“Este ano decidimos estender o nosso programa de estágios de verão a mais cidades, devido ao elevado número de candidaturas que recebemos o ano passado em Lisboa. Vamos também dividir o programa em duas fases, com a primeira a começar já no dia 18 de junho, e a segunda fase a ter início na segunda semana de julho”, explica Marisa Esteves, Senior TA Specialist and People Business Partner da Uniplaces, em comunicado enviado às redações.

As candidaturas são feitas através da página de carreiras da Uniplaces, e vão passar por um processo de cinco fases: depois do envio da candidatura, é feita a triagem de currículos, uma entrevista em vídeo, o desenvolvimento de um caso prático e, finalmente, a apresentação da oferta.

A equipa da Uniplaces tem colaboradores oriundos de mais de 15 nacionalidades, e com idade média de 29 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uniplaces tem 45 vagas para estágio no verão em Lisboa, Madrid e Milão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião