Ex-colega de Ronaldo lança criptomoeda. Esgotou em 12 segundos

Moeda de James Rodríguez esgotou em menos de 12 segundos, ainda em fase de pré-venda. JR10 pode ser comprada a partir de 12 de junho através da SelfSell, app disponível na App Store e na Play Store.

James Rodríguez, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e antigo jogador do FC Porto é o mais recente adepto das criptomoedas e acaba de lançar uma com a sua assinatura.

Criada para estabelecer uma relação mais próxima com os seguidores do jogador do Bayern de Munique e, ao mesmo tempo, estabelecer um novo motor de crescimento para o mercado desportivo internacional, o anúncio oficial do lançamento foi feito durante o Blockshow 2018, em Berlim. Mas há mais: em fase de pré-venda, a moeda JR10 Token esgotou em… 12 segundos, escreve o jornal colombiano La Republica.

 

“Tenho tantos anos no terreno de jogo que, para mim, é muito emocionante poder entrar num campo diferente. É incrível poder lançar uma moeda com o meu nome como prémio para todos os meus fãs”, disse James, citado pelo La Republica.

A moeda virtual servirá para os seguidores do jogador de futebol trocarem por bilhetes para os jogos, souvenirs e merchandising exclusivo, assim como por atividades realizadas pelo clube de fãs.

De acordo com Li Yuan, fundador e CEO da SelfSell — a app através da qual é vendida a moeda –, a JR10 é totalmente segura. “A tecnologia blockchain tornou-se conhecida graças à bitcoin mas, sobretudo, porque permite a criação de moedas seguras e comercializáveis”, sublinhou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-colega de Ronaldo lança criptomoeda. Esgotou em 12 segundos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião