Web Summit, Fidelidade e Fosun promovem juntas o Official Startup Gathering

  • Ana Luísa Alves
  • 4 Novembro 2016

A Fidelidade e a Fosun, com a Web Summit, vão ser os anfitriões do Fosun & Fidelidade Official Startup Gathering, no Chiado. 

Com objetivo de incentivar o networking dedicado à inovação e empreendedorismo, que contribua para o desenvolvimento do ecossistema nacional de startups, a Fidelidade e a Fosun juntam-se ao Web Summit para proporcionar aos jovens empreendedores que vão marcar presença na maior cimeira de tecnologia e empreendedorismo um momento de lazer, no Chiado.

A associação entre a Fidelidade e a Fosun, à Web Summit, está assente na visão partilhada das empresas, que “define o empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro, procurando apoiar, através de iniciativas diversas como o Protechting, um programa acelerador de startups desenvolvido assente no conceito “a maior inovação são as pessoas”, como é possível ler-se num comunicado.

"Com a associação a um evento com a dimensão internacional do Web Summit, procuramos dinamizar o desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal e fomentar uma cultura de inovação, que tem vindo a crescer em Portugal, e para a qual as empresas têm um papel de apoio determinante.”

Jorge Magalhães Correia

Para Jorge Magalhães Correia, Presidente da Fidelidade: “Com a associação a um evento com a dimensão internacional do Web Summit, procuramos dinamizar o desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal e fomentar uma cultura de inovação, que tem vindo a crescer em Portugal, e para a qual as empresas têm um papel de apoio determinante”.

O encontro Fidelidade e Fosun Startup Gathering@Web Summit decorre no próximo dia 8 de novembro, no Chiado8 (localizado no Largo do Chiado, 8, em Lisboa), com o objetivo de promover uma partilha de experiências e de networking entre startups, parceiros e investidores presentes no Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit, Fidelidade e Fosun promovem juntas o Official Startup Gathering

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião