Direto Francisco de Lacerda: “Foi um mandato repleto de mudanças, num quadro externo muito desafiante”

É o 15.º Encontro Nacional de Inovação e marca o fim do mandato de Francisco de Lacerda na presidência da COTEC. O ECO está em Évora, no auditório da Embraer, a acompanhar o evento em direto.

Esta é a última conferência da Associação Empresarial de Inovação, COTEC, com Francisco de Lacerda na presidência. Évora foi a cidade escolhida para acolher o Encontro Nacional de Inovação 2018, que decorre esta terça-feira de manhã, no auditório da fabricante Embraer. “Vamos apresentar e discutir casos de sucesso de empresas nacionais e europeias. Temos também, como sempre, a entrega do prémio Produto Inovação da COTEC”, resumiu ao ECO o também presidente executivo dos CTT, numa entrevista de fim de mandato publicada no ECO. Aqui fala-se de como garantir o presente, preparando o futuro. Acompanhe.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco de Lacerda: “Foi um mandato repleto de mudanças, num quadro externo muito desafiante”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião