Imobiliária Vanguard Properties investe 18 milhões em edifício residencial em Lisboa

A Vanguard Properties comprou à Gesfimo o imóvel onde vai investir 18 milhões. Imobiliária que já tem investimentos em Lisboa, Comporta e Algarve deve expandir-se para o Porto ainda este ano.

A imobiliária Vanguard Properties e o empresário Paulo Guilherme vão investir 18 milhões de euros num projeto residencial em Lisboa, perto do El Corte Inglês.

A imobiliária que tem interesses em Lisboa, Algarve e Comporta, com um volume de investimento superior a 680 milhões de euros, comprou ao Investfundo IV Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, da Gesfimo, o imóvel onde agora vão realizar este investimento. A operação teve como parceiro financiador o Novo Banco pelo lado da Gesfimo, enquanto que o comprador foi assessorado pela Vieira de Almeida & Associados.

O edifício, projetado pela Saraiva+Associados, contará com 24 apartamentos e 50 lugares de estacionamento.

O managing director da Vanguard Properties, José Cardoso Botelho, refere em comunicado que o projeto Tomás Ribeiro 79 “é um empreendimento de elevada qualidade arquitetónica, implantado numa artéria em acelerada reabilitação, beneficiando de uma excelente oferta de serviços”.

No mesmo comunicado pode ver-se que o “lançamento comercial do projeto deverá acontecer durante o terceiro trimestre de 2018”.

A Vanguard Properties, adianta ainda que, em 2018, “deverá continuar com a sua estratégia de expansão, acrescentado a cidade do Porto e outras localizações ao seu portefólio”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imobiliária Vanguard Properties investe 18 milhões em edifício residencial em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião