Direto “A deslocalização da banca para Espanha é uma ameaça muito real para os escritórios portugueses”

No debate sobre o estado da advocacia, com a presença dos sete managing partners da Garrigues, VdA, CMS, SLCM, PLMJ, MLGTS e SRS, o debate aqueceu com o peso da banca espanhola em Portugal.

No último painel da Advocatus Summit debate-se o estado da advocacia. António Costa, publisher do ECO, vai moderar o debate que conta com a presença dos sete managing partners das sociedades patrocinadoras do encontro: João Miranda de Sousa, managing partner da Garrigues, João Vieira de Almeida, managing partner da Vieira de Almeida, José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, Luís Cortes Martins, managing partner da SLCM, Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS e Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS.

A Advocatus Summit está a decorrer no Museu Fundação Oriente e recebe aquilo que pretende ser – sendo este o ano de estreia – um dos maiores encontros da advocacia de negócios com o setor empresarial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A deslocalização da banca para Espanha é uma ameaça muito real para os escritórios portugueses”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião