Direto Advocatus Summit: “É um paradoxo clássico. Quanto mais rígido é o despedimento, mais se contrata a termo”

Já arrancou o terceiro painel da Advocatus Summit subordinado ao tema "Legislação laboral: que impactos podemos esperar das mudanças previstas?"

Já arrancou o terceiro painel da Advocatus Summit subordinado ao tema “Legislação laboral: que impactos podemos esperar das mudanças previstas?” que conta com a presença de Nuno Morgado, sócio da PLMJ, Rui Valente, sócio da Garrigues, Pedro Pardal Goulão, sócio da MLGTS, e José Celestino, chefe do Gabinete Jurídico-Laboral da TAP.

A Adocatus Summit pretende ser o meeting point entre a advocacia de negócios e o setor empresarial. O encontro conta com o patrocínio oficial de sete escritórios de advogados: a CMS Rui Pena & Arnaut, Garrigues, MLGTS, PLMJ, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, SRS Advogados e VdA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Summit: “É um paradoxo clássico. Quanto mais rígido é o despedimento, mais se contrata a termo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião