Advocatus Summit: número de inscrições quase completo

  • ADVOCATUS
  • 14 Maio 2018

Já se inscreveu na Advocatus Summit? O meeting point entre a advocacia e as empresas acontece já esta quarta-feira, dia 16, no Museu Fundação Oriente, a partir das 9h15.

Se ainda não aproveitou para se inscrever na Advocatus Summit, fica o reminder: a dois dias do evento, o número de inscrições sobrantes já é pouco. A decorrer já no próximo dia 16 de maio, no Museu Fundação Oriente, a partir das 9h15, este evento junta oradores do mundo da advocacia e do mundo das empresas.

Neste que é o seu ano de estreia, o encontro pretende ser o meeting point entre a advocacia de negócios e o setor empresarial. A Advocatus Summit conta com o patrocínio oficial de sete escritórios de advogados: a CMS Rui Pena & Arnaut, Garrigues, MLGTS, PLMJ, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, SRS Advogados e VdA.

O inevitável novo regulamento da proteção de dados, as novas regras laborais, o que procura o investidor no imobiliário, as novas regras de prevenção do branqueamento de capitais, mercado de capitais e ainda o estado da advocacia de negócios farão parte da conversa ao longo do dia que junta não só advogados como outros players. Conta ainda com a presença incontornável dos sete managing partners dos escritórios patrocinadores.

Pode consultar mais detalhes sobre o evento e inscrever-se aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Summit: número de inscrições quase completo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião