PLMJ assessora Grupo Martinhal na compra de antiga Universidade Independente

Equipa da PLMJ de Urbanismo a apoiar projeto de construção de escola internacional que irá cobrir todo o ciclo de ensino (do 1º ao 12º ano escolar) com capacidade para 800 a 900 alunos.

A PLMJ Advogados foi responsável pela assessoria jurídica do Grupo Martinhal na compra do terreno da antiga Universidade Independente, na avenida Marechal Gomes da Costa, e de apoio no projeto de construção de “escola internacional de excelência”.

Com o apoio da equipa de PLMJ Urbanismo, liderada por Sara Blanco de Morais, o Grupo Martinhal aposta numa estratégia de expansão e diversificação ao construir uma escola internacional que cobre todo o ciclo de ensino (do 1º ao 12º ano escolar) com capacidade para 800 a 900 alunos, a abrir no ano letivo de 2019/2020.

Para Sara Blanco de Morais, sócia de PLMJ Urbanismo, esta foi “uma operação extremamente desafiante do ponto de vista jurídico, no decorrer dos projetos que PLMJ tem vindo a assessorar do Grupo Martinhal, uma marca de referência internacional. A operação implicou a gestão da compra do ativo territorial, o acompanhamento da operação urbanística e planeamento do projeto de arquitetura que se encontra ainda a decorrer.”

Esta operação contou ainda com a participação dos advogados de PLMJ Urbanismo Manuel da Silva Gomes e Nuno Pimentel Gomes. De destacar os múltiplos projetos que a equipa especializada de PLMJ tem assessorado, nos últimos anos, focados em assuntos de Urbanismo e o Ordenamento do Território, nos setores de atividade público e privado, nomeadamente a inauguração do Martinhal Resort em Sagres, do Martinhal Chiado e Martinhal da Quinta do Lago.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Grupo Martinhal na compra de antiga Universidade Independente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião