Who’s Who Legal distingue quatro portugueses

O diretório Who’s Who Legal – na área de "Restructuring & Insolvency - distinguiu três advogados portugueses e um administrador de insolvência.

O diretório Who’s Who Legal – na área de “Restructuring & Insolvency 2018 – distinguiu três advogados portugueses e um administrador de insolvência.

Jorge Calvete (administrador de insolvência da Causa & Feito), Duarte Garin (da Uría Menéndez – Proença de Carvalho), Bruno Ferreira (da PLMJ) e Joaquim Shearman de Macedo (da CMS Rui Pena & Arnaut) foram os profissionais referenciados no diretório.

O reconhecimento no diretório Who’s Who Legal – Restructuring & Insolvency resultou das pesquisas e recolha de opiniões junto de clientes e pares levada a cabo por esta publicação.

A edição de 2018 distingue 589 advogados em 44 jurisdições distintas, dos quais apenas quatro em Portugal.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Who’s Who Legal distingue quatro portugueses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião