João Valadas Coriel participa em conferência do IBA

  • ADVOCATUS
  • 2 Março 2018

João Valadas Coriel, cofundador da VCA, vai participar na International Wealth Transfer Practice, organizada pelo International Bar Association (IBA). Decorre em Londres nos dias 5 e 6 de março.

João Valadas Coriel, cofundador da Valadas Coriel & Associados, vai participar na International Wealth Transfer Practice, organizada pelo IBA – International Bar Association, uma conferência pensada e organizada pelo comité Private Client Tax, do qual o advogado é um membro ativo.

A conferência deste ano, intitulada Working globally, planning locally apresenta um vasto programa atual. Vai iniciar a sessão com uma reflexão ao investimento em empresas startup, que coincide com um dos mais recentes avanços na atração de capital estrangeiro pelo Governo português. Os advogados da VCA têm trabalhado de perto com os seus clientes privados empresariais em investimentos para obtenção de residência e cidadania. Outros momentos da conferência vão-se debruçar sobre acordos matrimoniais e heranças/sucessões transfronteiriças.

O evento realiza-se no Hotel Claridge em Londres, nos próximos dias 5 e 6 de março.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Valadas Coriel participa em conferência do IBA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião