SIC vai transmitir jogos do Mundial de Futebol de 2018

  • Rita Frade
  • 16 Fevereiro 2018

A SIC chegou a acordo com a RTP para a compra dos direitos de transmissão dos jogos do Mundial de 2018, que se vai realizar na Rússia. O acordo deve ser assinado nas próximas semanas.

A SIC comprou os direitos de transmissão de jogos de futebol do Mundial de 2018, organizado pela Rússia. O acordo entre a estação de televisão de Carnaxide e a RTP deverá ser assinado nas próximas semanas, avançaram o Jornal de Negócios e o Público.

Segundo este acordo, que o ECO, também confirmou, a SIC vai transmitir oito jogos do Mundial, incluindo um de Portugal. Mas também, os resumos alargados de todas as partidas desta competição. A estação de televisão vai, por isso, apostar numa “operação especial” ao longo do Mundial, na SIC e na SIC Notícias, sabe o ECO.

Contactada pelo ECO, a SIC não quis fazer qualquer comentário. Ainda não foi possível obter uma reação da estação pública.

A equipa comandada por Fernando Santos irá defrontar a Seleção Espanhola logo no dia 15 de junho, encontro que se realizará em Sochi, às 15h00 de Lisboa. O jogo inaugural do Mundial será no dia 14, entre a Rússia e Arábia Saudita.

O segundo jogo da Seleção capitaneada por Cristiano Ronaldo será com Marrocos, realizando-se a 20 de junho de 2018, às 12h00, em Saransk.

O terceiro jogo terá lugar no dia 25 de junho, às 18h00, sendo que desta vez a vencedora do campeonato europeu realizado em França terá pela frente a Seleção do Irão, orientada pelo português Carlos Queiroz. O encontro acontecerá na capital da Rússia, Moscovo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIC vai transmitir jogos do Mundial de Futebol de 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião