ECO passou as histórias de Belmiro e Amorim em Revista

  • ECO
  • 17 Fevereiro 2018

A partir de hoje pode encontrar nas bancas a revista do ECO de homenagem a Américo Amorim e Belmiro de Azevedo, os dois empresários históricos que morreram no ano passado.

Belmiro de Azevedo e Américo Amorim desapareceram em 2017 e deixaram o panorama empresarial mais pobre. O ECO decidiu homenagear os dois empresários numa revista que pode encontrar nas bancas, a partir deste sábado. É uma revista especial onde se conta a história dos dois líderes, o que construíram e, sobretudo, os valores que deixaram. Além disso, convidou duas personalidades que conviveram de perto com Belmiro e Amorim para escreverem um artigo de opinião onde contam a sua relação com estes líderes da economia nacional. António Lobo Xavier conta como o conheceu de “perto, durante longos anos”, o patrão da Sonae e como eram “realmente amigos”. Jorge Armindo, por seu turno, relata um dos muitos episódios que viveu com um homem “extraordinário e visionário”, Américo Amorim, que construiu um “império”.

Os 2.500 exemplares estão disponíveis a partir de hoje nas bancas, com o preço de capa de cinco euros. É uma revista especial para ler e guardar.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO passou as histórias de Belmiro e Amorim em Revista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião