Fabricante automóvel PSA compra participação maioritária em grupo chinês

  • Lusa
  • 9 Fevereiro 2018

Fabricante automóvel comprou participação maioritária no grupo chinês líder na região de Xangai, para maximizar a eficiência do sistema de distribuição logística.

O fabricante automóvel PSA anunciou, esta sexta-feira, a compra de uma participação maioritária no grupo chinês Jian Xin, líder na região de Xangai no fornecimento de peças substituição para as principais marcas.

A PSA explicou em comunicado que esta operação vai permitir-lhe ter “um sistema de distribuição logística competitivo e eficiente” e oferecer ao mercado peças de substituição nos melhores prazos de entrega, bem como “acelerar” o aumento deste tipo de peças para as quais a gama Eurorepar se desenvolveu, especialmente na China.

Esta aquisição constitui um impulso na implantação de sua rede de garagens Euro Repar Car Service, uma vez que os clientes da Jian Xin são em grande oficinas independentes “suscetíveis” de integrar na rede PSA.

Desde 23 de outubro passado já tinha conseguido 23 adesões num evento para recrutamento organizada em Xangai na presença do diretor do negócio de reparações da empresa francesa, Christophe Musy.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fabricante automóvel PSA compra participação maioritária em grupo chinês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião