Quer estagiar na Talkdesk? Startup lança programa para recém-graduados

  • ECO
  • 2 Fevereiro 2018

Talkdesk acaba de lançar um programa de estágios remunerados para recém-licenciados e recém-mestrados interessados em aprofundar competências no desenvolvimento de software.

Acabou a licenciatura ou o mestrado e está interessado em aprofundar as suas competências de desenvolvimento de software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science? O Tech Dojo é para si. Este programa de estágios remunerados da Talkdesk pretende fomentar a proximidade da startup às principais universidades nacionais e captar novos talentos para a empresa.

Os novos colaboradores serão integrados em equipas de trabalho, nas quais terão a oportunidade de participar no desenvolvimento de um produto baseado na cloud (com recurso às tecnologias mais recentes do mercado) utilizado à escala mundial.

O programa, que terá início em março (e em setembro, no caso da segunda edição) prolonga-se por nove meses. No fim desse período está em cima da mesa a possibilidade de continuarem na empresa. Entre Lisboa e o Porto, há 30 a 50 vagas que poderão ser preenchidas.

“O Tech Dojo é uma grande aposta nossa que visa identificar jovens de elevado potencial que, ao integrarem a empresa, trarão novas ideias e metodologias de trabalho”, garante em comunicado a responsável por este projeto. Daniela Barros revela ainda que os estagiários terão um “acompanhamento diário de um tutor” e “formação contínua”.

A Talkdesk é líder mundial, no mercado de soluções baseadas em cloud para call centers, ajudando as empresas a melhorarem a interação com os seus clientes. “A oferta da Talkdesk permite às empresas, das mais variadas dimensões, em diversos setores de atividade, montarem um call center em poucos minutos”, explica a startup, referindo que o seu serviço não exige qualquer dispositivo além de uma ligação à Internet e de uns auscultadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer estagiar na Talkdesk? Startup lança programa para recém-graduados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião