IAPP certifica advogada da Macedo Vitorino & Associados

A advogada sénior de direito comercial e societário da Macedo Vitorino & Associados, obteve o ‘Certified Information Privacy Professional/ Europe’ (CIPP/E).

Cláudia Fernandes Martins, advogada sénior do grupo de direito comercial e societário da Macedo Vitorino & Associados, obteve o ‘Certified Information Privacy Professional/ Europe’ (CIPP/E) emitido pela International Association of Privacy Professionals (IAPP).

Esta certificação surge no âmbito do trabalho já desenvolvido pela advogada nesta matéria e no âmbito do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, e visa assegurar o completo domínio das leis europeias e nacionais de proteção de dados e respetiva aplicação.

A IAPP é a maior organização mundial na área de Privacidade e Dados Pessoais, tendo sido a primeira a estabelecer exames de conhecimento no âmbito da Privacidade e Proteção de Dados.

Cláudia Martins será ainda uma das oradoras no evento que a Microsoft está a organizar sobre o novo RGPD – “Breaking GDPR: Become a Master”, e que se realizar no próximo dia 30 de janeiro no Centro de Congressos de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IAPP certifica advogada da Macedo Vitorino & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião