Unono tem 350 vagas: está a recrutar para a Amazon e Mercedes

Agência de recrutamento jovem pretende facilitar a procura de emprego. Atualmente tem mais de 350 vagas na Europa, em empresas como Amazon, Auchan, Johnson&Johnson ou Mercedes.

Encontrar emprego está cada vez mais acessível. A Unono é uma plataforma nascida em Espanha em 2015, direcionada para o público mais jovem, e que pretende facilitar o processo de procura por uma oportunidade de trabalho. Atualmente conta com mais de 350 vagas na Europa, em empresas conceituadas em diversas áreas.

O processo é bastante simples. Basta fazer o registo no site da Unono, submeter o currículo e carregar um pequeno vídeo de apresentação. Depois disso, a plataforma faz o resto: encontra a oferta de trabalho ideal para cada candidato e, quando surge uma vaga que corresponda a esse perfil, faz a ponte entre a empresa e o candidato. O processo é totalmente gratuito.

Queremos encontrar a oportunidade perfeita para que cada jovem possa começar a sua carreira com o pé direito, ou seja, numa empresa que vai olhar para o seu percurso com uma perspetiva de longo prazo”, explica Edgar Campos, Country Manager da Unono. O processo é feito através de uma análise às competências técnicas do candidato — dados do currículo, idiomas, experiência internacional e competências pessoais.

Atualmente, a Unono está presente em Portugal, Suíça e em Espanha, onde nasceu, sob a forma de uma startup. Já conta com mais de 50 mil candidatos, os quais pretendem ajudar a realizar sonhos e a levar além-fronteiras. A empresa tem mais de 350 vagas disponíveis atualmente para empresas conceituadas, como a Amazon, a Auchan, a Johnson&Johnson, Chronospot ou a Mercedes (Daimler).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unono tem 350 vagas: está a recrutar para a Amazon e Mercedes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião