Martim Bouza Serrano fala sobre proteção de dados

Martim Bouza Serrano, associado coordenador da “Data Protection Team” da CCA Ontier, vai ser orador no evento “Future of Insurance in a New Era of Risks”, da Associação Portuguesa de Seguros.

Martim Bouza Serrano, associado coordenador da “Data Protection Team” da CCA Ontier, vai ser orador no evento “Future of Insurance in a New Era of Risks”, organizado pela Associação Portuguesa de Seguros (APS) e pela Embaixada Britânica, que irá decorrer no próximo dia 18 de Janeiro de 2018, das 15.30 às 19.00, na Embaixada Britânica. O advogado da CCA Ontier irá falar sobre “The New Risks Associated to Personal Data”.

O evento pretende não só fazer uma retrospetiva pelo mercado segurador português, como dar a conhecer as principais oportunidades, riscos e desafios deste setor e alertar para as principais questões regulatórias. Do painel de oradores fazem ainda parte o José Galamba de Oliveira, Chairman da Associação Portuguesa de Seguradores; Carlos Pinto Correia, Advogado da Linklaters; Ravi Rastogi, Insurance investment Group Leader Europe da Mercer.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Martim Bouza Serrano fala sobre proteção de dados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião