Tito Rendas convidado pela CCA Ontier

Tinto Rendas, Professor da UCP, é o convidado da CCA ONTIER para falar sobre Propriedade Intelectual

Tito Rendas, docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa vai falar, a convite da CCA ONTIER, sobre“Propriedade Intelectual UE-EUA: Qual o regime mais favorável e o que fazer para beneficiar do mesmo”, no dia 6 de dezembro no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, às 12h.

Uma sessão de apresentação de direito comparado da União Europeia e EUA que pretende explicar qual o regime mais favorável para Startups e PME e o que fazer para beneficiar do mesmo.

Tito Rendas licenciou-se em Direito pela Universidade Católica Portuguesa em 2010, tendo concluído o LL.M. “Law in a European and Global Context” em 2011 pela Universidade Católica e, em 2012, terminou o seu LL.M na Harvard Law School.

Foi assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade Católica em Lisboa entre 2014 e 2015. As áreas de atuação de maior ênfase são Propriedade Inteletual, Direito Internacional e Direito Constitucional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tito Rendas convidado pela CCA Ontier

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião