CCA ONTIER adota assinatura digital com a LegalVision

A CCA ONTIER recorreu a solução desenvolvida pela LegalVision, uma legaltech luso-francesa que desenvolveu um software - LEGALVISIONPRO.pt - especializado na digitalização.

A CCA ONTIER adotou a assinatura digital em documentos jurídicos “para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos para os clientes”, segundo comunicado do escritório enviado à Advocatus. Para tal, a CCA ONTIER recorreu a solução desenvolvida pela LegalVision, uma legaltech luso-francesa que desenvolveu um software – LEGALVISIONPRO.pt – especializado na digitalização e automatização de processos e documentação jurídica.

“Sem papel e caneta e à distância de poucos cliques, os mesmos documentos são assinados de forma desmaterializada pelas várias partes em distintos pontos geográficos. Com esta medida prevemos não só aumentar a otimização de processos, como terminar com as deslocações de clientes para assinar documentos”, segundo o mesmo comunicado. Este passo insere-se num plano de digitalização em curso da CCA ONTIER a concretizar até 2018, onde contam com a ajuda da LegalVision “no desenvolvimento de soluções cada vez mais adaptadas às necessidades dos nossos clientes”, refere Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER.

“Através do nosso software LegalVisionPRO.pt, o processo de assinatura de atos jurídicos torna-se assim mais rápido e simples, permitindo ganhos de produtividade importantes para os advogados que o utilizam. Assim, pretendemos terminar com as deslocações de clientes e advogados no ato de assinatura, tornando todo o processo extremamente simples e célere”, refere Gonçalo Alves, CEO da LegalVision.

A LegalVision é uma LegalTech que está presente no mercado europeu há dois anos, contando atualmente com mais de 3.500 clientes. Com um crescimento mensal superior a 30%, a LegalVision entra, desta forma, no mercado português com uma oferta de serviços focada para as necessidades dos escritórios de advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA ONTIER adota assinatura digital com a LegalVision

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião