PLMJ entre os patrocinadores da Wavec Offshore Renewables

  • ADVOCATUS
  • 23 Novembro 2017

Dois especialistas da sociedade de advogados em Energia e Recursos Naturais estarão presentes no evento, a decorrer no próximo mês.

No próximo dia 12 de dezembro decorre o seminário anual da Wavec, uma organização sem fins lucrativos que atua em áreas relacionadas com a captação de energia renovável marítima. A sessão tem como tema principal “Infraestruturas de Teste e Demonstração para o Desenvolvimento da Economia Azul”, e a PLMJ é um dos patrocinadores.

O seminário contará com a presença de Manuel Santos Vítor, sócio coordenador de PLMJ de M&A e de Energia e Recursos Naturais, e Ana Oliveira Rocha, associada coordenadora de Direito da Energia & Recursos Naturais.

“A discussão deste tema é particularmente importante e oportuna, dada a preparação de uma candidatura ao ESFRI (European Strategy Forum on Research Infrastructures) para criar uma rede de infraestruturas no setor das energias renováveis marinhas”, afirma a Wavec em comunicado. O evento contará também com a presença de especialistas de vários países, e está organizado por três mesas de debate na parte da manhã, cobrindo os temas da energia renovável marinha, da aquacultura offshore, e das infraestruturas de investigação e desenvolvimento. Na parte da tarde o evento prevê um Marinergi workshop e sessões de B2B.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ entre os patrocinadores da Wavec Offshore Renewables

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião