Cuatrecasas coloca em debate o assédio no local de trabalho

  • ADVOCATUS
  • 23 Novembro 2017

O evento pretende formar todos os que lidam com o tema no seu local de trabalho.

O último debate da Cuatrecasas de novembro coloca em discussão o tema do assédio no local de trabalho. Num encontro a decorrer no escritório de Lisboa no próximo dia 28, a sociedade de advogados pretende discutir as novidades no regime legal de prevenção e combate ao assédio.

O evento dirige-se a responsáveis jurídicos e de recursos humanos, e conta com a sócia coordenadora de Direito Laboral da Cuatrecasas Maria da Glória Leitão, a associada sénior Sandra Lima da Silveira e a associada Cristina Romariz como oradoras.

No conjunto de novidades, o novo quadro legal prevê que uma empresa com mais de sete colaboradores tenha de adotar um código de boa conduta. Esta e outras medidas entrarão em discussão, e serão analisadas de um ponto de vista laboral. O evento pretende formar todos aqueles que trabalhem com o assunto nas suas organizações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas coloca em debate o assédio no local de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião