CMS Rui Pena & Arnaut assessorou HP na compra da Samsung

A CMS Rui Pena & Arnaut contou com a participação dos departamentos de Corporate e de Propriedade Intelectual

A CMS, juntamente com a Paul, Weiss, Rifkind, Wharton & Garrison LLP, assessorou a HP Inc. na compra do negócio mundial de impressão da Samsung Electronics, por 1,05 mil milhões de dólares.

A CMS Rui Pena & Arnaut fez parte dos escritórios CMS que assessoraram a operação, com a participação dos departamentos de Corporate e de Propriedade Intelectual.

João Caldeira, sócio do departamento de corporate admite que “foi uma operação que, pela sua dimensão, escala e relevância estratégica para a HP, mostra como a assessoria legal tem, cada vez mais, de pensar de forma global. Sobretudo em operações que envolvem múltiplas jurisdições, como foi esta aquisição, ter um único interlocutor legal global capaz de entregar resultados em todas as jurisdições é essencial”.

A CMS prestou assessoria legal nas questões relacionadas com a transferência de tecnologia e de ativos das operações locais da Samsung para a HP em 45 jurisdições, de cinco continentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut assessorou HP na compra da Samsung

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião