Sporting empata, Benfica perde em Manchester

  • ECO e Lusa
  • 31 Outubro 2017

Enquanto os leões empataram a uma bola com a Juventus, o Benfica voltou a perder na Liga dos Campeões. Não tem qualquer ponto na liga milionária.

O Sporting empatou 1-1 na receção à Juventus, em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, isto no mesmo dia em que o Benfica perdeu fora com o Manchester United, por 2-0. Os encarnados estão em quarto lugar no grupo sem qualquer ponto.

Um autogolo de Svilar, aos 45 minutos, com a bola, rematada por Matic, a bater nas costas do guarda-redes do Benfica e a entrar, e uma grande penalidade, convertida por Daley Blind, aos 78 minutos, ditaram a quarta derrota das águias em quatro jogos.

No jogo do Sporting, um golo de Bruno César, aos 20 minutos, colocou os leões na frente e com legítimas aspirações de entrar na luta direta pelo apuramento, mas a Juve, através do argentino Gonzalo Higuain, aos 79, igualou a contenda e complicou as contas do apuramento para o conjunto luso.

Com este empate, o Sporting mantém-se no terceiro posto, agora com quatro pontos, ficando assim mais longe do apuramento para os oitavos de final. No caso do clube da Luz, a equipa mantém ténues esperanças de apuramento, tendo em conta que hoje o CSKA Moscovo venceu fora o Basileia (2-1) e colocou as duas equipas com seis pontos. O Manchester United, de José Mourinho, com 12, está a um ponto de assegurar os oitavos de final da prova.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting empata, Benfica perde em Manchester

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião