Infraspeak entra no mercado britânico à boleia da intu

Startup portuguesa ganhou cliente no norte da Europa e vai arrancar negócios no Reino Unido.

Luís Martins e Felipe Ávila da Costa, da Infraspeak.

A Infraspeak vai começar a trabalhar também no mercado britânico. A plataforma portuguesa com sede no Porto, que desenvolve gestão de manutenção e operações técnicas, anuncia esta terça-feira a entrada no mercado britânico, à boleia do mais recente cliente, a intu, principal proprietária e gestora de centros comerciais do Reino Unido.

A partir de agora, avança a Infraspeak em comunicado, os 17 edifícios e milhares de equipamentos da intu “começam a ser geridos pelo Infraspeak através de um projeto-piloto, parte do programa intu Accelerate, realizado em parceria com a consultora inglesa especialista em inovação, L Marks“.

Para o programa de aceleração, que dura dez semanas, foram selecionadas sete startups entre os mais de 120 candidatos. Ao lado da portuguesa Infraspeak estão BotsandUs, GoInStore, Percent, Soza Health, Toky Woky e WoraPay.

Para o chief executive da intu, David Fishel, o objetivo da empresa “é criar uma experiência de compras mais legítima que faça os nossos clientes sorrirem, e ajudar os nossos retalhistas a prosperar. E o que estamos a aprender através do programa de aceleração leva-nos diretamente a alcançar isto”.

“Ver o Infraspeak em utilização no mercado britânico, e conhecer mais profundamente como é a rotina das operações no Reino Unido, é uma excelente oportunidade para aprimorar a nossa plataforma e um passo importante para crescer em mais mercados”, esclarece Felipe Ávila da Costa, CEO da Infraspeak, em comunicado enviado às redações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Infraspeak entra no mercado britânico à boleia da intu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião