Tiger Woods, o empreendedor. Conheça a nova startup da estrela do golfe

Golfista aposta em juntar projetos associados ao seu nome sob um mesmo chapéu: a startup TGR,

Depois da tempestade, diz-se, vem a bonança. No caso de Tiger Woods, golfista internacional parado há 14 meses após uma lesão nas costas, depois da paragem vem uma aceleração. É que Woods decidiu anunciar, no preciso dia em que voltaria à competição, o seu novo negócio: o lançamento da TGR, uma startup que agrega o portfólio de negócios que o golfista criou entretanto. Curioso?

De acordo com a Fast Company, o que Woods pretende é manter-se a par de todas as novidades da empresa e acompanhar, de perto, todas as decisões. “Passei perto de dois anos a desenvolver a TGR juntamente com a minha equipa. E isto é o que somos: a busca pela excelência além de todos os limites”, explica Tiger Woods, na apresentação no site oficial.

A marca Tiger Woods passa a estar, apesar da sua diversidade, debaixo de um mesmo chapéu: o conjunto de negócios inclui, entre outros, o restaurante The Woods, inaugurado em agosto de 2015, na Florida, a empresa de design, lançada há mais de uma década, e até a fundação Tiger Woods, que trabalha já há mais de 20 anos.

“Há tanto entusiasmo face ao potencial da TGR (…) Estou animado por poder explorar as possibilidades no design, desenvolvimento de produto, turismo e, possivelmente, entretenimento”, explica Woods, em entrevista à publicação norte-americana.

Depois de a Nike — com quem Tiger Woods trabalha há mais de 20 anos — ter anunciado que não faria mais equipamento de golfe, a empresa do golfista pode ser a solução para manter a visibilidade internacional do jogador, assegurando-lhe um novo capítulo na carreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiger Woods, o empreendedor. Conheça a nova startup da estrela do golfe

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião