Respire fundo… este retiro é para empreendedores

Criado pela Faz Acontecer, a primeira edição do retiro para empreendedores decorre entre 16 e 19 de novembro. As inscrições já estão abertas e os lugares são limitados.

Primeiro retiro para empreendedores organizado pela Faz Acontecer decorre entre 16 e 19 de novembro, num local surpresa a cerca de duas horas de Lisboa.Pixabay

Inspire, expire, respire. Bem-vindo ao primeiro retiro para empreendedores em Portugal. A Faz Acontecer decidiu fazer parar o tempo e, entre 16 e 19 de novembro, organiza o primeiro retiro que vai juntar 25 empreendedores e quatro mentores num lugar secreto, no centro do país.

No programa estão três dias sem tecnologia e com alojamento, alimentação e atividades incluídos para, explica a organização, “ajudar os seus participantes a partilharem ideias, experiências e conhecimento, e criarem laços”.

Entre os oradores estão Paulo Santos, CEO ex-Kinematix, Cristina Amaro, da Imagens de Marca, Sérgio Castro, CEO da ITCenter e Luís Rato, fundador da KiosqueStreetFood. “Com as suas diferentes histórias acreditamos que irão criar uma sinergia incrível entre estes e os restantes participantes. O Paulo Santos pela sua paixão para desenvolver soluções tecnológicas para problemas complexos e pela forma como lidou com as adversidades, o Luís Rato por ter transformado 500 euros num império de 40 milhões, a Cristina Amaro pelo carisma e pelo empenho e paixão que coloca em tudo o que faz, e ainda o Sérgio por, a partir de uma terra no nosso Portugal genuíno ter feito crescer uma empresa que hoje fatura milhões”, explica, André Leonardo, fundador da Faz Acontecer, em comunicado.

Na agenda, adianta André, está um espaço fora da cidade, atividades como surf, yoga, caminhadas, churrascos e animação noturna e sessões para cada um dos seus participantes alinhar os seus próximos passos, revigorar-se e trocar experiências.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Respire fundo… este retiro é para empreendedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião