ONTIER reúne pela primeira vez em Portugal no final deste mês

  • ADVOCATUS
  • 19 Outubro 2017

O evento contará com a presença de 35 sócios dos 14 países onde a ONTIER opera. Internacionalização será o grande tema do encontro, onde serão debatidos os próximos passos da sociedade de advogados.

Pela primeira vez, a ONTIER reunirá advogados de vários países em Portugal, na sua VI Convenção Anual. O encontro terá lugar no Hotel Ritz, em Lisboa, no próximo dia 27 de outubro. O tema principal será a estratégia de internacionalização da sociedade de advogados que tem negócio em 14 países em todo o mundo.

A ONTIER discute estratégias de internacionalização e os desafios de pertencer a uma sociedade de advogados internacional em Lisboa, num contexto em que assume a sua posição de empresa do setor com maior presença na América Latina. A estratégia de internacionalização do escritório de advogados tem seguido um modelo que, segundo afirmam em comunicado, “permite aproveitar o expertise das equipas de cada país, bem como acompanhar os clientes em operações crossbording“.

A VI Convenção Anual está a ser organizada pela filial que opera em Portugal, a CCA ONTIER, e contará com a presença de 35 sócios internacionais dos 14 países onde tem representação, como a Bolívia, Brasil, China, Itália, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido ou a Venezuela. No evento será feito um balanço dos resultados dos últimos 12 meses, serão debatidos os objetivos para o 2018 e delineados os projetos e propostas para a ONTIER nos próximos anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ONTIER reúne pela primeira vez em Portugal no final deste mês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião