Rui Rio já tem slogan: “É hora de agir”

  • ECO
  • 7 Outubro 2017

O antigo autarca do Porto já tem slogan, cartaz e está a ultimar o programa eleitoral, um documento batizado de "Manifesto 50".

Está tudo pronto para a candidatura de Rui Rio à liderança do PSD. O antigo autarca do Porto já fez saber que vai anunciar a candidatura na próxima semana e, este sábado, o Expresso (acesso pago) dá conta de que Rio já tem cartaz e slogan: “é hora de agir”.

Ao semanário, fonte da candidatura de Rio diz que haverá “muitas surpresas” entre os apoiantes do candidato, incluindo “muita juventude, muitas mulheres e grande adesão de gente de áreas urbanas e dos meios universitários”. Ou seja: não serão apenas os “velhos barões” a apoiar o candidato.

Inicialmente, segundo avançou a Antena 1, Rui Rio tinha marcado para quarta-feira a data de anúncio da candidatura. Mas o Expresso adianta agora que o social-democrata terá ficado incomodado com a fuga de informação e poderá escolher outra data.

Este sábado, a Antena 1 dá ainda conta de que o programa eleitoral de Rio terá sido batizado de “Manifesto 50” e estará a ser ultimado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Rio já tem slogan: “É hora de agir”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião