É oficial: Evento da Apple a 12 de setembro. Novo iPhone a caminho

A Apple já enviou os convites. A data do muito aguardado evento de outono é 12 de setembro. É o dia em que se espera que a marca apresente o novo iPhone.

A Apple já enviou os convites para o habitual evento de outono, onde se espera que a empresa apresente um novo iPhone. Será a 12 de setembro, em Cupertino. A hora do evento é a habitual: 10 da manhã locais, 18 horas em Lisboa, segundo uma imagem do convite, publicada pela CNBC no Twitter.

O Steve Jobs Theatre é um auditório com capacidade para 1.000 lugares sentados. Está integrado no Apple Campus II, a nova e megalómana sede da empresa. É a primeira vez que se vai realizar um evento neste local e a Apple faz questão de sublinhar isso: “Temos encontro marcado no nosso sítio. Por favor, junta-te a nós para o primeiro evento de sempre no Steve Jobs Theatre em Cupertino”, lê-se nos convites.

A data bate certo com a avançada pelo The Wall Street Journal, bem como com os rumores que já circulavam no meio. Para uma marca da dimensão da Apple, torna-se cada vez mais complicado controlar a informação que chega a público.

É por isso que se pode afirmar, com grande grau de certeza, que a Apple marcou o evento para apresentar, entre outras coisas, um novo iPhone. Ou melhor: três novos iPhones, segundo as informações apuradas pela Bloomberg. Um deles deverá ser uma edição limitada cheia de novidades, como forma de assinalar os dez anos do produto.

(Notícia atualizada às 17h46 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É oficial: Evento da Apple a 12 de setembro. Novo iPhone a caminho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião