Entrar à borla no Web Summit? Tudo é possível para as startups

A Accenture Strategy e a Planet Tech querem premiar com uma ida ao Web Summit vinte startups que estejam a trabalhar para"mudar o futuro do nosso planeta".

Startups que desenvolvam soluções de tecnologias limpas, transparência e eficiência de recursos: são estas as que podem ganhar entradas para o Web Summit. A Planet Tech e a Accenture Strategy vão selecionar vinte empresas que terão direito aos bilhetes de entrada, viagem e estadia em Lisboa durante a segunda edição do Web Summit a realizar-se na capital portuguesa, entre os dias 6 e 9 de novembro.

Estamos à procura de startups que estejam a trabalhar para mudar o futuro do nosso planeta para melhor”, explicam a Planet Tech e a Accenture, em comunicado. Estas empresas convidam as vinte startups vencedoras a juntar-se ao seu programa Alpha, que inclui um espaço de exibição na Web Summit por três dias para quatro representantes de cada startup. Para além das oportunidades dentro da conferência de tecnologia e empreendedorismo, voos e estadia que podem estender-se até aos 1000 euros fazem parte da oferta.

As startups interessadas podem candidatar-se no próprio site do Web Summit. Fora do concurso, as startups que queiram ter acesso ao evento podem adquirir as entradas por 641 euros por pessoa, para grupos entre 5 e 9 pessoas, pois ainda estão no período “early bird”. Brevemente o valor subirá para os 808 euros por pessoa, o preço regular, e para os mais demorados, a quantia pode ascender aos 2.550 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Entrar à borla no Web Summit? Tudo é possível para as startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião