Advogada da BAS representa Portugal hoje em webinar sobre direito do trabalho na UE

Alexandra Almeida Mota representa Portugal no primeiro de quatro webinars sobre "Procedimento disciplinar e despedimento" no âmbito de questões de direito do trabalho na União Europeia.

Alexandra Almeida Mota, advogada da BAS especialista na área do Trabalho e da Segurança Social, representará Portugal no primeiro de um ciclo de quatro webinars sobre o tema “Procedimento disciplinar e despedimento”.

Estes eventos online, sob a coordenação da sociedade de advogados inglesa Boydes Turner, reúnem especialistas de diferentes sociedades de advogados que integram uma rede internacional de Direito do Trabalho.

O ciclo de webinars vai abordar questões de processos disciplinares e de despedimento que surgem atualmente em várias jurisdições da UE. Numa Europa cada vez mais global os gestores de recursos humanos (RH) têm responsabilidades cada vez mais amplas.

Destina-se sobretudo a gestores e managers e a todos os profissionais com responsabilidades pela gestão de RH a nível europeu.

O primeiro webinar decorre hoje, 14 de novembro, e contará com a participação de Portugal (representado pela BAS), da Irlanda (Mason, Hayes & Curran) e Espanha (Bartolome Briones).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogada da BAS representa Portugal hoje em webinar sobre direito do trabalho na UE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião