Raquel Montes Fernandes como oradora no Congresso IVA 2018

Raquel Montes Fernandes, associada senior do Departamento de Direito Fiscal da CMS Rui Pena & Arnaut é oradora no Congresso IVA 2018, que acontece dia 13 de novembro.

Raquel Montes Fernandes, associada sénior do Departamento de Direito Fiscal da CMS Rui Pena & Arnaut é oradora no Congresso IVA 2018, que acontece na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, onde fará abordará o tema split-payment e Reforma do IVA.

Raquel Montes Fernandes é advogada especialista na área dos impostos indiretos na CMS Rui Pena & Arnaut e pertence, desde 2016, a um Grupo de Peritos em matéria de IVA junto da Comissão Europeia composto por 33 organizações empresariais e profissionais com competências reconhecidas na área do IVA e tem por missão principal o aconselhamento à Comissão Europeia na preparação de atos legislativos e de outras iniciativas políticas no domínio do IVA, sendo a CMS uma delas.

O Congresso IVA é promovido anualmente pela Católica Tax, projeto de referência centrado na área fiscal no âmbito da Católica Global School of Law e a CMS Rui Pena & Arnaut é uma das apoiantes da iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Montes Fernandes como oradora no Congresso IVA 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião