FOX | Hawai Força Especial 9, ESTREIA 8 de Novembro

  • ECO + FOX
  • 7 Novembro 2018

Regressa à FOX a Unidade Policial do Estado, que entre discussões e brincadeiras, mantém-se determinada a eliminar os elementos criminais do 50º Estado Americano.

‘Hawai Força Especial’ é uma adaptação contemporânea do clássico televisivo sobre uma força policial de elite federalizada cuja missão é acabar com o crime que assola as praias solarengas do Havai. O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da Marinha que vira polícia, regressa ao Hawai após a antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa com umas condições: as suas regras, sem restrições e autoridade total para combater o crime. A juntar-se a McGarrett está o detetive Danny “Danno” Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia realocado que se compromete a manter a ilha segura para os seus filhos; o capitão Lou Grover (Chi McBride), que já foi o líder da unidade SWAT do Havai; Jerry Ortega (Jorge Garcia), o teorista em conspirações; Tani Rey (Meaghan Rath), uma arrojada recruta da academia de polícia; e Junior Reigns (Beulah Koale), um antigo SEAL da marinha americana que vai ter com McGarrett à procura de trabalho. A ajudar a equipa está Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale), um amigo com laços antigos a um crime familiar mortal; Kamekona (Taylor Wily), um empreendedor local; o sargento Duke Lukela (Dennis Chun), um membro de confiança do HPD; e a analista médica Noelani Cunha (Kimee Balmilero).

Uma série a não perder, Quintas, às 22.15 na FOX.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX | Hawai Força Especial 9, ESTREIA 8 de Novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião