FOX LIFE | 9-1-1 2, Segundas, às 22.20

  • ECO + FOX
  • 23 Outubro 2018

Jennifer Love Hewitt, protagonista da série ‘Em Contacto’ regressa à FOX Life, substituindo Connie Britton no papel de uma operadora do serviço de emergência médica 911.

A série que conquistou o público americano e nacional, regressou à FOX Life no dia 22 de outubro com uma nova temporada.
‘9-1-1’ é uma abordagem dinâmica às vidas dos agentes de intervenção primária – polícias, paramédicos e bombeiros –pessoas que põem a sua vida em risco para salvar a dos outros. Com esta produção, os criadores Ryan Murphy, Brad Falchuck e Tim Minear recriaram o típico drama policial, explorando as experiências de alta tensão de polícias, bombeiros e paramédicos, que são colocados constantemente em situações extremas.
Na segunda temporada deste fantástico drama, os socorristas continuam a viver situações de vida e morte, com especial ênfase para um terramoto devastador que assola a cidade de Los Angeles.

Esta temporada assinala o regresso de Jennifer Love Hewitt à FOX Life. Depois de anos a protagonizar o drama ‘Em Contacto’ no papel de Melinda Gordon, a atriz entra agora no elenco fixo de ‘9-1-1’, depois da saída de Connie Britton, que interpretava Abby Clark. Angela Bassett (‘Assalto à Casa Branca’), Peter Krause (‘Sete Palmos de Terra’), Oliver Stark (‘Underworld: Guerras de Sangue’) e Ryan Guzman (‘Step Up Revolução’) são outros nomes que fazem parte do elenco.

Uma série a não perder, Segundas, às 22.20 na FOX Life.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX LIFE | 9-1-1 2, Segundas, às 22.20

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião