FOX | SEAL Team. Terças-feiras, às 22h15

  • ECO + FOX
  • 16 Outubro 2018

O drama militar cheio de ação chegou à FOX e é protagonizado por David Boreanaz (“Ossos”). “Seal Team”, é a série que acompanha a unidade operacional de elite dos SEALs da Marinha Americana.

A primeira temporada segue a equipa Bravo, a unidade operacional de elite dos SEALs da Marinha Americana, enquanto treinam, planeiam e executam as missões mais arriscadas em defesa da nação. A recuperar da perda de um dos seus, esta equipa trabalha arduamente nas zonas mais perigosas do mundo.

O enredo repleto de ação, drama e muitas missões arriscadas foi a chave para o sucesso da série. O segredo do produtor, Benjamin Cavell, foi o apoio dado por verdadeiros ex-militares que trabalharam com os guionistas e atores do enredo, partilhando as suas experiências reais. Entre os atores que interpretam estas personagens, que arriscam as suas vidas para cumprirem os seus deveres e que lutam pela liberdade do país, destaca-se David Boreanaz, ator conhecido pelo seu papel em ‘Ossos’ ao longo de 12 temporadas. A Boreanaz juntam-se ainda Max Thieriot (‘Bates Motel’), Jessica Paré (‘Mad Men’) e Neil Brown Jr. (‘Insecure’).

Quer acompanhar de perto estes guerreiros furtivos e destemidos nas suas missões de alto risco? Junte-se à equipa, Terças-feiras, às 22h15 na FOX.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX | SEAL Team. Terças-feiras, às 22h15

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião