FOX Life | No Limite 9. Quintas-feiras, às 23h10

  • ECO + FOX
  • 16 Outubro 2018

A família Gallagher está de regresso à Fox Life, agora com mais aventuras para a 9ª temporada.

‘No Limite’ segue a disfuncional família Gallagher, na cidade de Chicago. O patriarca, Frank (William H. Macy), é um alcoólico irrecuperável pai de seis filhos – Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) – cada um deles problemático à sua maneira e que juntos construem esta verdadeira loucura.

Frank Gallager é o pai de seis inteligentes e independentes jovens que estariam bem melhor sem ele. Quando Frank não está no bar a gastar o pouco dinheiro da família em álcool, ele está desmaiado de bêbado em algum canto. Apesar deste comportamento, os jovens encontraram maneira de crescer. Eles podem não ser uma família normal, mas também não pedem desculpas por serem exatamente como são.

Uma série a não perder às Quintas-feiras, 23h10 na FOX Life.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Life | No Limite 9. Quintas-feiras, às 23h10

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião