FOX COMEDY | No Meio do Nada 9. ESTREIA a 15 de outubro, às 19h50.

  • ECO + FOX
  • 16 Outubro 2018

Uma das famílias mais disfuncionais da televisão está de volta. “No Meio do Nada” é sobre o construir uma família e o diminuir sucessivo das expectativas.

Patricia Heaton protagoniza esta comédia sobre educar uma família e o baixar das expectativas ao longo dos anos. De meia idade, de classe média e a viver no meio de Orson Indiana, Frankie Heck (Patricia Heaton) é uma esposa e mãe trabalhadora que usa o seu sentido de humor para fazer com que a sua família acabe intacta a cada dia que passa. O marido, Mike (Neil Flynn), é o managerHe da pedreira local e o seu parceiro sardónico na luta diária de criar uma família.

Entre tentar chegar ao trabalho a tempo e ir buscar comida para os típicos jantares em frente à televisão, Frankie e Mike criam os seus filhos com amor e o aspecto prático de Midwest.

No meio de toda esta loucura, brilha uma família amorosa que junta colocam o “o meio do nada” no mapa.

Uma série a não perder, de Segunda a Sexta-feira, às 19h50 na FOX Comedy.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX COMEDY | No Meio do Nada 9. ESTREIA a 15 de outubro, às 19h50.

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião