Cláudia Monge será oradora em painel sobre o RGPD

A sócia da BAS será oradora do painel sobre RGPG e o consentimento no âmbito da investigação científica no simpósio do Infarmed que decorre amanhã.

Cláudia Monge, professora auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e sócia da BAS será oradora do painel sobre RGPG e o consentimento no âmbito da investigação científica no simpósio do Infarmed “Da regulação à proteção dos cidadãos: aspetos jurídicos”.

O simpósio que terá lugar já no próximo dia 19 de Setembro é organizado pelo Infarmed no âmbito do seu 25º aniversário.

A sociedade de advogados BAS (www.bas.pt) tem como experiência dos seus profissionais no apoio jurídico nas áreas do Direito da Saúde, Direito Laboral, Função Pública, Direito Administrativo, Contratação Pública, Contencioso Administrativo, Propriedade Intelectual, Direito Societário, Direito Bancário e Financeiro, Contencioso Civil, Proteção de Dados e, recentemente, as áreas do Direito Imobiliário e Direito do Desporto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cláudia Monge será oradora em painel sobre o RGPD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião