CCA Ontier finalista dos Law Society Excellence Awards

A CCA Ontier está nomeada para os prémios Excellence Awards 2018 por ter desenvolvido um projeto de assinatura digital em documentos jurídicos. É a única sociedade portuguesa a constar desta lista.

A CCA Ontier foi a única sociedade de advogados portuguesa nomeada para os prémios ingleses Excellence Awards 2018, promovidos pela The Law Society, na categoria de “Excellence in Technology and Innovation”, com o projeto da assinatura digital em documentos jurídicos.

Este foi um projeto adotado pela sociedade no final do ano passado para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos para os clientes. O escritório recorreu a uma solução criada pela LegalVision, uma legaltech luso-francesa que desenvolveu um software – o LEGALVISIONPRO.pt – especializado na digitalização e automatização de processos e documentação jurídica.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres no dia 17 de outubro de 2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier finalista dos Law Society Excellence Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião