Queiroz Pereira morreu no iate em Ibiza

  • ECO
  • 19 Agosto 2018

Diário de Ibiza revela que Pedro Queiroz Pereira faleceu no iate em Ibiza, onde estava a passar férias. na sequência de um ataque cardíaco. Por imposição legal, polícia investiga caso.

O empresário Pedro Queiroz Pereira morreu no sábado, por volta das 23h15, no seu iate, estacionado em Ibiza, na sequência de um ataque cardíaco fulminante, revelou esta tarde o Diario de Ibiza. Segundo aquele jornal, a polícia espanhola abriu um processo de investigação por imposição legal.

O empresário e líder do grupo Semapa, que controla a Navigator e a Secil, entre outras empresas, terá caído num lance de escadas no seu iate, uma embarcação “com mais de 30 metros” atracada numa zona conhecida como “o martelo”, área da marina Ibiza Magna que fica mesmo em frente ao monumento que homenageia os corsários que frequentavam a ilha.

Marcelo Rebelo de Sousa já veio lamentar a morte de Pedro Queiroz Pereira. “O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa apresenta suas sentidas condolências à família de Pedro Queiroz Pereira, lamentando o prematuro desaparecimento desse grande industrial português“, lê-se numa nota publicada no site da Presidência.

No ranking publicado em julho pela revista Forbes, PQP, como era conhecido, aparecia como o quinto na lista das maiores fortunas em Portugal, avaliada em 1.129 milhões de euros. Segundo a revista Exame, era detentor de uma fortuna avaliada em 779 milhões de euros (em conjunto com a mãe), o que fazia dele o sétimo mais rico do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Queiroz Pereira morreu no iate em Ibiza

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião