Com fome? Uber Eats expande serviço no Porto

Pouco menos de três meses depois de ter chegado ao Porto, a Uber Eats anuncia a expansão geográfica do seu serviço de entrega de comida ao domicílio, na Invicta.

A partir desta terça-feira, o serviço de entrega de comida ao domicílio Uber Eats está disponível para os utilizadores em quatro novas zonas do Porto: Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos.

Esta expansão geográfica do serviço vem acompanhada de novos restaurantes à seleção disponível na plataforma. As novas opções são o Cufra Grill, o Forno do Leitão do Zé, o Crumbs, o Zé Picolé e a Taquinha do Caco.

No total, a UberEats distribui refeições de 125 restaurantes no Porto, cidade à qual chegou em maio deste ano com a cobertura inicial da Foz até às Antas e da Ribeira até à Arca de Água.

A aplicação detida pela Uber estreou-se em Portugal, em 2017, quando se lançou em Lisboa. Atualmente, oferta total já inclui mais de 700 restaurantes, funcionando o serviço todos os dias das 12h00 às 00h00. Isto sem valor mínimo de encomenda e com “uma entrega rápida, tipicamente concluída em menos de meia hora”, segundo a empresa em comunicado.

Em Lisboa, são nove os concelhos servidos pela aplicação: Lisboa, Porto, Amadora, Queluz, Odivelas, Loures, Oeiras, Cascais e Estoril.

A Uber Eats é uma aplicação móvel gerida pela Uber, a mesma empresa que faz o transporte privado de passageiros em várias cidades portuguesas. Na capital, este serviço concorre com plataformas semelhantes como a Glovo, a NoMenu e, a mais recentemente criada, Takeaway.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Com fome? Uber Eats expande serviço no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião