SRS Advogados assessora venda da 321 Crédito ao Banco CTT

A SRS Advogados prestou assessoria à Cabot Square Capital na venda da 321 Crédito ao Banco CTT. A advogada Alexandra Valente esteve à frente da operação.

A SRS Advogados assessorou a Cabot Square Capital na venda da 321 Crédito, instituição especializada na concessão de crédito ao consumo, ao Banco CTT por 100 milhões de euros.

A equipa da sociedade responsável pela operação foi coordenada por Alexandra Valente, sócia da área de Financeiro e M&A, e contou com a colaboração de William Smithson e Kathleen Barley, bem como com o apoio de vários departamentos da SRS, envolvidos nas fases de due diligence, preparação e negociação de contratos.

Em comunicado, Alexandra Valente afirmou que assessorar a Cabot Square “foi um orgulho e um enorme desafio, desde o primeiro momento em que chegaram a Portugal — inicialmente com a aquisição da 321 Crédito (na altura BPN Crédito) em 2014 –, tendo sido um prazer trabalhar com a equipa da Cabot Square e da 321 Crédito”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora venda da 321 Crédito ao Banco CTT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião