BRANDS' ADVOCATUS Direito da Energia – Prémio Rui Pena: candidaturas até 30 de Novembro.

  • ECO + CMS
  • 25 Julho 2018

As candidaturas de participação na primeira edição do Prémio Rui Pena, uma iniciativa da CMS, Rui Pena & Arnaut - em parceria com ECO/Advocatus, deverão ser entregues até dia 30 de Novembro.

Este prémio destina-se aos estudantes de licenciatura, mestrado, doutoramento ou cursos de pós-graduação de direito e visa distinguir anualmente o melhor trabalho jurídico na área do direito da Energia (electricidade, gás, petróleo, renováveis, incluindo questões relacionadas com regulação).

O júri é composto por, Carla Amado Gomes, professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Vítor Santos, ex- presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) e Mónica Carneiro Pacheco, sócia da CMS Rui Pena & Arnaut, responsável pela área de energia.

Consulte o regulamento

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Direito da Energia – Prémio Rui Pena: candidaturas até 30 de Novembro.

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião