Filipe Mayer, Sócio da CCA ONTIER, orador em conferência sobre Esports

Filipe Mayer, sócio e coordenador do Departamento de TMT da CCA ONTIER, vai ser orador na segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, organizado pela Grow uP eSports.

Filipe Mayer, sócio e coordenador do Departamento de TMT da CCA ONTIER, vai ser orador na segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, organizado pela Grow uP eSports, que terá lugar no Casino do Estoril nos dias 20, 21 e 22 de julho.

Filipe Mayer irá falar sobre “Esports: Legal Challenges and Opportunities”, no dia 20 de julho, nomeadamente sobre a necessidade de profissionalizar e regulamentar uma indústria que já movimenta milhões em todo o mundo, e que começa a ganhar uma importância crescente em Portugal. Neste ciclo de conferências estarão ainda em debate temas como o potencial e os desafios dos Esports, assim como a apresentação das oportunidades de investimento e casos de sucesso internacionais.

A segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, que celebra e promove a competitividade feminina nos Esports, contará ainda com competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL) com algumas das melhores equipas internacionais e um torneio de Clash Royale aberto ao público.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipe Mayer, Sócio da CCA ONTIER, orador em conferência sobre Esports

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião