MLGTS tem novo Conselho de Administração

O Conselho, recentemente eleito pela Assembleia Geral de sócios, é responsável pela definição estratégica e administração, bem como pela gestão corrente e executiva da sociedade.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) anuncia mudanças na sua gestão, com a eleição de um novo Conselho de Administração.

O Conselho, recentemente eleito pela Assembleia Geral de sócios, é responsável pela definição estratégica e administração, bem como pela gestão corrente e executiva da sociedade, que inclui já mais de 200 advogados em Portugal.

A equipa é composta por seis membros:

João Soares da Silva – Chairman
Nuno Galvão Teles – Managing Partner
Rui Patrício
Eduardo Verde Pinho
Tomás Vaz Pinto
Filipe Vaz Pinto

João Soares da Silva continua como Chairman, não executivo. Conta com Nuno Galvão Teles como Managing Partner, que inicia assim um novo mandato para o triénio 2018-2020.

“A nova estrutura de governance centraliza e reforça a liderança do Conselho de Administração, consolidando-o num momento de expansão da sociedade. A MLGTS tem vindo a fazer uma aposta forte na sua internacionalização, em particular na Ásia, contando desde este ano com sócios internacionais”, segundo comunicado do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS tem novo Conselho de Administração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião