CCA ONTIER assessora venda da Lymphact à Gamma Delta Therapeutics

A CCA ONTIER prestou assessoria à Lymphact - Lymphocyte Activation Technologies, S.A., startup do portfólio da Portugal Ventures e da Busy Angels.

A CCA ONTIER prestou assessoria à Lymphact – Lymphocyte Activation Technologies, S.A., startup do portfólio da Portugal Ventures e da Busy Angels, na venda desta à empresa britânica Gamma Delta Therapeutics, especializada em tecnologia de células T gama delta.

A equipa da CCA ONTIER envolvida nesta operação foi liderada por Domingos Cruz e constituída pelas advogadas Rita Trabulo, associada coordenadora do Departamento de Corporate/M&A e por Rita Saias, Associada do Departamento de Corporate / M&A.

Para Domingos Cruz “esta operação de venda da Lymphact é a todos os títulos notável. Uma empresa que se dedica exclusivamente a R&D e que desenvolveu, fruto do conhecimento e genialidade dos seus fundadores, uma tecnologia inovadora que promete revolucionar a cura do cancro. Não é todos os dias que se assiste a operações de M&A, em Portugal, com o único intuito de assegurar transferência de tecnologia. É , pois, mais um evidência que o ecossistema das start-ups Portuguesas está de boa saúde e recomenda-se”.

A Lymphact é uma start-up biofarmacêutica focada no desenvolvimento de tratamentos médicos personalizados que criou uma plataforma tecnológica que pode gerar terapêuticas imunológicas celulares autólogas e heterólogas para aplicações clínicas – o DOT-Cells®.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA ONTIER assessora venda da Lymphact à Gamma Delta Therapeutics

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião