Novo unicórnio português está a recrutar. OutSystems tem 130 vagas, do marketing à engenharia

  • Juliana Nogueira Santos
  • 5 Junho 2018

A OutSystems está à procura de 130 pessoas para mais de 20 cidades espalhadas por todo o mundo. Do marketing à engenharia, veja se há uma vaga para si.

A OutSystems tornou-se, esta terça-feira, a segunda empresa portuguesa a valer mais de mil milhões de dólares após um investimento de 360 milhões do KKR e do Goldman Sachs. Em comunicado, o presidente executivo da empresa, Paulo Rosado, afirmou que o montante levantado vai ser aplicado na expansão do negócio e em investigação e desenvolvimento.

Para fazer tudo isto, a empresa está a contratar em Portugal, tendo mais de 72 vagas disponíveis em três localizações diferentes: Braga, Proença-a-Nova e Lisboa. Na capital portuguesa são 59 as vagas, por entre os departamentos de marketing, gestão de produto, vendas, engenharia, entre outros.

Já em Braga, são precisas oito novas pessoas para os serviços ao cliente e para o departamento de engenharia. No Centro de Competências e Inovação de Proença-a-Nova, que foi expandido no ano passado, tem três vagas abertas para serviços ao cliente.

Para além das posições em Portugal, há oportunidades em todos os continentes do mundo. A empresa em vagas em 20 cidades, desde Sidney, a Miami, passando por Jacarta, Dubai, Londres ou Kuala Lampur. São, ao todo, 130 vagas. As candidaturas podem ser feitas através do site oficial da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo unicórnio português está a recrutar. OutSystems tem 130 vagas, do marketing à engenharia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião