KPMG procura startups para levar ao Global Fintech Hackcelerator

Consultora tem candidaturas abertas para startups portuguesas. Final da competição acontece no maior festival de fintech do mundo, em Singapura.

Estão abertas as candidaturas para o Global Fintech Hackcelerator, uma aceleradora de startups e fintechs organizada pela KPMG. A final da competição acontece entre 12 e 16 de novembro no Singapore Fintech Festival, o maior do mundo de fintech.

O concurso está aberto a startups das áreas de fintech, inclusão financeira, insurtech e regtech de todo o mundo, que poderão integrar o programa de aceleração de 12 semanas. Os 20 projetos escolhidos serão desenvolvidos ao longo de três meses e apresentados em Singapura a um júri composto por profissionais de várias áreas do setor financeiro, explica a KPMG em comunicado.

O Singapore Fintech Festival é o maior evento da especialidade do mundo e, na edição de 2017, recebeu mais de 30.000 participantes entre investidores e decisores vindos de 109 países.

“Estamos muitos contentes em ser parceiros da Autoridade Monetária de Singapura (MAS) pelo segundo ano consecutivo e apresentar o Global Fintech Hackcelerator como um dos destaques do Singapore Fintech Festival. Este Hackcelerator permite às startups terem acesso à experiência e conhecimento de profissionais da KPMG de topo, de modo a impulsionar o seu crescimento e fazer do festival de Singapura uma rampa de lançamento para validar e colocar as suas ideias de negócio no mercado”, explica Jan Reinmueller, head of Digital Village da KPMG.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG procura startups para levar ao Global Fintech Hackcelerator

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião