BAS reforça com entrada da advogada Isabel Sousa Castro

A BAS Sociedade de Advogados, SP, RL acaba de integrar na sua equipa Isabel Sousa Castro como advogada associada e transitou da CCA Ontier, tendo exercido anteriormente na Abreu Advogados.

A BAS Sociedade de Advogados acaba de integrar na sua equipa Isabel Sousa Castro como advogada associada, que veio reforçar as áreas de atuação em Contencioso Civil e Laboral, Direito Laboral, Segurança Social, Emprego Público e Societário.

Isabel Sousa Castro transitou da CCA Ontier, tendo exercido anteriormente na Abreu Advogados onde também estagiou.

A advogada fez a licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Mestrado Forense na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Conta ainda com uma Pós-Graduação sobre as Sociedades Comerciais e os Tribunais (à luz do novo CPC), pelo Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Instituto do Direito das Empresas e do Trabalho, e uma Pós-Graduação de Especialização em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Instituto de Direito do Trabalho.

A BAS conta com oito anos de atividade e tem como imagem de marca a elevada competência e experiência dos seus profissionais no apoio jurídico nas áreas do Direito da Saúde, Direito Laboral, Função Pública, Direito Administrativo, Contratação Pública, Contencioso Administrativo, Propriedade Intelectual, Direito Societário, Direito Bancário e Financeiro, Contencioso Civil, Proteção de Dados e, mais recentemente, Direito Imobiliário e Direito do Desporto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS reforça com entrada da advogada Isabel Sousa Castro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião